segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Dicas de cuidado*

Olá, hoje o nosso post é uma super dica de cuidados' o//
Vou dar uma dica, que minha prima me deu, e agora eu indico a vocês. 
Vamos usar Argila no rosto' o.O 
como assim Anny? Argila?  É, argila ...
Argila Natural com algas., 
* Elimina toxinas,
* Regula a queratinização,
* Hidrata,
* Combate envelhecimento precoce,
* Previne contra rugas,
* Combate cravos e espinhas,
Bem mon petit's, existem alguns tipos de argilas :
A Branca,
A Verde,
A Amarela,.. entre outras;
Lembrando que cada uma serve para um tipo de pele diferente.
* Verde: É indicada para peles oleosas e com acne.
* Branca: Peles sensíveis e desidratadas.
* Amarela: Peles secas, ou sensíveis.


                                       
Você mistura uma certa quantidade com água ou hidratante até formar consistência pastosa. Espalhe sobre o rosto, colo ou a região que preferir. Deixe agir por 20 [vinte] minutos e retire com água morna.

Obs: Perdão por esta cara de ogro, ousei lá o que.. rs' pareço mais com o Huck.. mas tudo bem kkk

                                       
Moças, a minha pele não é oleosa, mas usei a argila verde. Não tem nenhum problema, pois eu não uso com muita frequência, uso apenas de 15 em 15, ou de 20 em 20 dias.;]


Meninas, encontrei um produto, tipo MARAVILHOSO' >< É o Gloss Charminhg, muito muito bom ^^


Ela pode ser usada todo dia, com os cabelos secos ou úmidos auxiliando no controle do volume e na eliminação do frizz. Também pode ser aplicada antes do secador, prancha ou babyliss. Sua textura cremosa em conjunto com o exclusivo Film Gloss forma uma película que envolve cada fio, ajudando na proteção térmica e evitando a desidratação dos cabelos. 
A consistência dele é assim como na foto ;]

Regav Andiroba, linha comercial >< ótimo anti frizz' ------*

Geo Active >< Condicionador desamarelador ^^
Amei, ótimo pra minha mecha loira ;]



Está ai os santos milagrosos ><
Testei pela primeira vez' , e amei ^^

Resultado da argila : Ain, o rosto fica meio aveludado, parece pele de bumbum de neném ><
Fica muito bom mesmo ;;


Depois de lavar as madeixas, o resultado do meu cabelo quase hidratado .. rs' 
E  minha mecha, bem menos amarela ou sem aquele laranja ¬¬


Resultado final de um belo dia de cuidados, pele hidratada, madeixas hidratadas e vamos sair? 


Gostou? Vamos testar também?
Comente se você tem alguma dica também, ou se você já fez, ou se deu certo ^^
bjos bjos mon petit's 
Au revoir  bye ---------*




10 comentários:

  1. Great hair!
    Now I follow your blog with GFC and Lookbook! If you want you can follow me back! If you have Bloglovin' I will be happy to follow you also there! Let me know!
    ChicToChic
    ChicToChic on Facebook,give me your like!

    ResponderExcluir
  2. Ownt >< cute cute
    Thank you for caring, I'll follow back dear. a big kiss
    Bye*

    ResponderExcluir
  3. Bem bacana os produtinhos !!

    passem la no meu blog http://jucienycecilia.blogspot.com.br/
    obrigada bjs

    ResponderExcluir
  4. ADOREI SEU BLOG LINDA, SUPER COLORIDO E COM ASSUNTOS SUPER LEGAIS, ME SEGUE NO BLOG BEIJOS ...http://comgabifelix.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opaa, obg gabii ^^
      estou seguindo jaa linda ><
      super amei o seu blog , mto lindo msm =]
      bye*

      Excluir
  5. Poxa , o resultado ficou incrível
    ~~~~~eu correndo pra comprar argila ~~~~ hahaha#
    seu cabelo é lindo , amei *-*
    http://derepentenaotemidade.blogspot.com.br
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ushausha' ain eu super recomendo Suê, argila relaxa,, ain ain ><
      kkk' Obg linda
      bye*

      Excluir
  6. Oii....
    Vim te agradecer pela visita no www.pitadadecriatividade.blogspot.com, e também te convidar para participar do sorteio que estou fazendo. ;)
    Te espero por lá!

    Beijos, Evylin

    www.pitadadecriatividade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Opaa;;
    claro claro, pode contar comigo ><
    bj bj Evylin
    bye*

    ResponderExcluir